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Dica especial 5: [VENDAS] Como criar lealdade de seus consumidores e frequência em seu ponto-de-venda através dos canais digitais

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Olá, como vai você hoje?

[AVISO IMPORTANTE] Você está nessa página porque visitou a página do curso Marketing Digital – Além das Mídias Sociais e escolheu receber mais informações sobre o treinamento, além de receber cinco dicas especiais. Este conteúdo disponível aqui NÃO É localizável pelo Google. De propósito. É destinado apenas a quem escolheu receber. Por isso te peço máxima discrição e que não compartilhe esse link externamente, ok? Bons negócios e boa evolução profissional!

Vamos à quinta dica?

5. Como criar lealdade de seus consumidores e frequência em seu ponto-de-venda através dos canais digitais

TEXTO TEXTO Texto

 

Mas venda é aquele negócio:

Para muita gente, venda é o encerramento, a conclusão da relação de consumo.

E nada poderia estar mais distante da realidade: a venda é o início. O começo de uma relação que só faz sentido com constância e continuidade. Não adianta captar o cliente uma única vez e não tê-lo retornando ao seu ponto-de-venda.

Mas como criar essa lealdade através dos canais digitais? Como o marketing digital pode ajudar nessa tarefa?

Para responder essa pergunta, a dica de hoje é:

>> Como criar lealdade de seus consumidores e frequência em seu ponto-de-venda através dos canais digitais

(clica aí no link!)

Vamos falar de captura de leads, tratamento de leads, aproveitamento de bases de leads para utilização em estratégias digitais… Dicas que não precisam nem de um CRM para serem implementadas.

 

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