loader

Leme Digital apoia o movimento Compre do Pequeno Negócio 5 de outubro de 2015

A Leme Digital apoia o movimento Compre do Pequeno Negócio, uma iniciativa do SEBRAE que incentiva a compra de produtos e serviços de micro e pequenas empresas.

Segundo a instituição, o pequeno negócio é responsável por 27% do PIB brasileiro e por 52% do total de empregos com carteira assinada, representando uma grande importância na economia do país. Comprando do pequeno é possível contribuir com a distribução de renda, com a criação de novas oportunidades e também com a inovação, ajudando a pequena empresa a se fortalecer, buscar seus diferenciais e oferecer melhores produtos e também um melhor atendimento. Ainda de acordo com o SEBRAE, o Brasil tem 10,3 milhões de micro e pequenas empresas no Supersimples, onde a maioria fica na região Sudeste (50%), seguida pela região Nordeste (19%), Sul (18%), Centro-Oeste (8%) e Norte (5%).

A Leme possui alguns clientes que estão dentro dessa categoria de empresas e acredita que inovar nas estratégias de comunicação com o público-alvo é uma das formas de conquistar o consumidor que ainda ainda não conhece o pequeno negócio. Se você é dono de uma pequena empresa, não hesite em entrar em contato conosco para saber como podemos ajudá-lo. 🙂

Para saber mais sobre o movimento Compre do Pequeno Negócio ou cadastrar a sua empresa na campanha, acesse o site oficial: www.compredopequeno.com.br

 

Jordânia Caetano

Jornalista com MBA em Marketing. Diretora de Comunicação na Leme Digital e Consultora/Instrutora de Marketing e Vendas no Sebrae/NA.

0
NOSSOS SERVIÇOS

Marketing de Conteúdo
Marketing de Relacionamento
Marketing Digital

Esta empresa faz parte da

FACEBOOK

CERTIFICAÇÕES