loader

Confira o como foi o primeiro dia da Campus Party Recife 2015 24 de julho de 2015

O primeiro dia da Campus Party Recife 2015 começou com uma fila quilométrica de campuseiros empolgados para adentrar e acampar no Centro de Convenções de Pernambuco, palco da #CPRecife4. Entusiasmados, os inscritos no evento, contavam como esperavam pelo início da Campus Party e falavam das expectativas positivas relacionadas à programação. Cada palco contava com temáticas diversas das áreas de tecnologia, inovação, criatividade, empreendedorismo, entre outras.

Além de conquistar novos conhecimentos com as palestras, os campuseiros dividiram seu tempo em participar de workshops, campeonatos de jogos e até de bate-papos com amigos e novos conhecidos.

O Palco Vênus, com co-curadoria de Leonardo Leitão, contou com palestras que chamaram atenção e deixaram os ouvintes vidrados. Os irmãos Piologo falaram sobre o character design do jogo “Mundo Canibal Apocalipse: o pior jogo do mundo” e contaram com o apoio de muitos campuseiros que fizeram interações importantes durante a apresentação. Outro destaque desse palco, foi a palestra de Ricardo Oliveira, jornalista e mestre em Comunicação, que abordou temáticas de conteúdo e deu dicas de plugins, para wordpress, design para layouts e até apresentações de power point, além de outras táticas essenciais para criar um conteúdo com responsabilidade e mais praticidade.

 

O grande destaque dia foi a palestra muda de Dado Schneider. O doutor em comunicação falou sobre como aprender a se renovar e se adaptar às mudanças cotidianas para conquistar não apenas uma boa carreira profissional, mas uma vida tranquila, divertida e moderna. Confira as dicas de Dado para profissionais de marketing e outros ensinamentos em uma entrevista exclusiva para a Leme Digital:

Leonardo Leitão

Consultor de Marketing e Tecnologia, com experiência de mais de 10 anos como consultor do SEBRAE. Co-curador do espaço de Mídias Digitais da Campus Party Recife, desde sua primeira edição em 2012. Curador do espaço Mercado Digital na Feira do Empreendedor do Ceará nas edições de 2010 e 2012. Coordenador do Papos em Rede, tradicional evento de discussão sobre comunicação digital, marketing, tecnologia e cybercultura em Fortaleza. Diretor de Projetos Estratégicos do Instituto InfoBrasil de Inovação Digital - I3D. Autor dos livros “Dicionário de Tecnologia e Inovação” e “Captação de Recursos - Coletânea de instituições nacionais com linhas de financiamento para elaboração de projetos”.

0
NOSSOS SERVIÇOS

Marketing de Conteúdo
Marketing de Relacionamento
Marketing Digital

Esta empresa faz parte da

FACEBOOK

CERTIFICAÇÕES