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Whatsapp para empresas: Como aumentar as vendas de seu negócio com a ajuda do Whatsapp 11 de setembro de 2015

O uso do Whatsapp por empresas ampliou as possibilidades de atendimento e relacionamento com o consumidor e são vários os empreendimentos que hoje adotam o aplicativo também como suporte para as vendas.

Além do rápido contato com os clientes e pessoas interessadas em seus produtos ou serviços, o Whatsapp permite uma rica troca midiática com os consumidores por meio de fotos, vídeos e mensagens de áudio. É possível utilizar a conversa em tempo real para compartilhar novidades da marca, finalizar compras, tirar dúvidas do consumidor e ainda realizar o pós-venda, etapa essencial para fidelizar e fortalecer essa relação de consumo. Desde que com a permissão de seu cliente, claro.

O planejamento é fundamental para qualquer ação de marketing digital de uma marca e com o uso do Whatsapp não poderia ser diferente. Antes de incluir o aplicativo em suas estratégias de venda, é importante entender suas funcionalidades, as oportunidades que oferece e usar táticas que contribuam para o sucesso do seu negócio e evitem que sua ação seja considerada invasiva ou incômoda.

Pensando nisso, a gente preparou o e-book “10 dicas para aumentar suas vendas com o Whatsapp”, apresentando estratégias que vão te ajudar a usar o aplicativo de forma positiva e lucrativa em seu negócio.

Jordânia Caetano

Jornalista com MBA em Marketing. Diretora de Comunicação na Leme Digital e Consultora/Instrutora de Marketing e Vendas no Sebrae/NA.

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